18/03/2009

Sonhei que estava numa sala com algumas senhoras desconhecidas.
Todas com um semblante plácido e muito doce.
Me sentia bem naquele ambiente
Num momento qualquer, uma delas se volta para mim e diz:
Fale com ela....
Fiquei atordoada
Com ela quem?
Não havia nada nem ninguém ali.

Saímos todas da sala
O silêncio era tranquilo

A mesma senhora de repente me pergunta:
Por que não volta lá e conversa com ela?
Sozinha não vou.
Tenho medo!
A senhora pode vir comigo? Perguntei.
Ela pegou na minha mão e voltamos para a sala
O silêncio era agora de uma ternura indescritível
A senhora apontou para a cadeira e disse:
Sente-se no colo dela.
Sentei na cadeira de madeira (a princípio vazia) e fechei meus olhos...
num instante, senti uma mão me acariciando os cabelos.

Acordei, abri os olhos e minhas mãos estavam "dadas" com a de outra pessoa que eu apenas sentia

Amedrontada, acendi a luz do abajour
e no mesmo momento, a lâmpada estourou!

Mãe, era você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About