20/01/2012

Recomeco!


"Você é o personagem mais importante no que se refere ás suas aspirações.
Tudo está em suas mãos.
Este é um daqueles momentos em que o que pode nos ser entregue pelo destino é muito mais do que esperamos, ou nada pode ser nos dado.
Só depende de nós."


Depois de anos...
resolvi voltar.

Voltar a postar nesse meu cantinho,
onde costumava libertar meus pensamentos.

Muito aconteceu.
Vivi
Ô se vivi!!

E quero mais
sempre mais.
(Agora, com o faro mais agucado
e com a bagagem repleta de descobertas e conquistas.)

Desbravei o mais dificil dos coracoes
o meu proprio!

O trecho entre aspas no comeco do post
foi o ultimo que deixei aqui.
Ha mais de dois anos...
e agora
relendo,
tudo se enche de sentido.

Tudo estava nas minhas mãos
e continua.

O destino que fui buscar
de peito aberto
me deu muito, muito, muuuuito mais do que podia sonhar!

Foi lindo demais.

O desabrochar da consiencia
e do amor...
Por nos mesmos.


(Welcome Back!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About