28/03/2012

achei por ai....



Meus amados
Finalmente vou escrever um pouquinho!
Não tenho tido tempo e nem saco…
É tanto que tem dentro de mim…
São tantas as novidades e infinitas as descobertas, que só de pensar em coloca-las pra fora, assusta.
É tudo novo
Até eu mesma
A cada dia descubro em mim uma nova coisa.
enfim, tanta coisa!
O importante é que estou muito feliz!
Começando uma nova etapa da vida, com muito carinho e cuidado.
Me pergunto tantas vezes, como vim parar aqui.
Como essa vida, maluca e misteriosa nos leva por caminhos que nunca, nunca sonhamos em traçar.
A mágica, é deixar acontecer.
Estar sempre de coração aberto para receber as oportunidades e surpresas que ela nos traz!
Ter coragem sempre
Enfrentar os medos
Para que eles se tornem aliados no nosso crescimento
Aprender a diferença
Aprender o respeito
Aprender a calma
E descobrir que o silencio traz as respostas que estão dentro da gente…
porque sim…lá estão elas.
Me deixo encantar,
Com a gigantez do mundo.
Do mundo la fora
E o dentro de mim.
Muitas saudades de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About