28/03/2012

Segurança

a gente esquece o que eh viver sem medo....
Hoje, domingao
B estava trabalhando no computador e a internet parou...
teve que ir para o escritorio as 22:30 da noite,
pois o documento, tem que ser entregue amanha de manha.
Me perguntou se eu poderia leva-lo de carro.
Claro que sim...
amo dirigir
amo o carrao
amo poder fazer uma gentileza pra ele ....
Mas e na volta?
Ai meu Deus,
vou voltar sozinha a noite, com todos os sinais de transito?
E aqui nao temos garagem,
tenho que parar nas ruas escurinhas de tras de casa e vir andando...
depois de tantos aiaiais
lembrei que estou morando em Sydney,
que aqui, nao tem mendigo
que aqui, nao tem pedinte em farol
que aqui, por mais que as ruas sejam escuras, eh calmo e seguro
como eh bom se sentir em seguranca
como eh bom, poder viver sem medo de violencia...
como eh BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About