28/03/2012

Desabafo antigo

...mas vou postar mesmo assim....

Ontem tive um dia bem feliz.

Passeei, estudei, cuidei da casinha, cuidei de mim,

conversei com amigos novos e esperei ansiosa pela chegada do james…

Que so aconteceu por volta das 11 da noite.

Durante uma soneca , enquanto esperava por ele,

lembrei de detalhes da minha vida que achei esquecidos.

Lembrei das diferentes decoracoes do meu quarto em Sao Conrado,

do meu aquario quadrado,

da porta grande de madeira do nosso apartamento

que uma vez foi pintada de preto,…

lembrei do quarto da mamae e dos seus sapatos no armario.

Cheguei a sentir o cheiro dos jantares grandes oferecidos em casa...

Lembrei de ficar escondida com Fi no corredor

observando o movimento dos garcons que passavam

e de tentar escutar a conversa dos adultos.

Lembrei do biscoito de maisena e do sorvete de flocos da Kibon,

que vinha em latas decoradas e depois viravam potes para

torradas.

Lembrei do cheiro do meu pai

Sempre amei aquele cheirinho,

…so as camisetas dele tinham…

Lembrei,

que de vez em quando,

dormia num colchao no chao no quarto do Fi

Coracao apertou

Chorei

E voltei a vida…

Hoje de manha acordei quieta e carente.

tava me sentindo longe

Queria colo!

To xoxa

Vim pra aula xoxa

Nao to com vontade de falar e hoje eh o primeiro dia

em que na hora do intervalo,

nao vou perambular pela rua…

Preferi sentar com minhas saudades pra bater papo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About