28/03/2012

...


Varias coisas...
porque faz tempo...
Faz tempo que nao organizo meus pensamentos
......
Hoje vi um morcego voando
e fiz carne moida pro jantar
Na aula tudo bem
bem melhor
mais dificil e interessante.
Esse fim de semana
me estarreci com mais belezas que descobri na cidade.
Uma natureza incrivel
que tira o folego.
Baleias pulando
trilhoes de barquinhos a vela
e o sol!
O sol eh lindo de doer,
mas me da alergia.
Meu braco me faz lembrar quando tive catapora
Fiz um peeling que nao deu certo
nao funcionou
saudades da Dra Fernanda.
Conheci mais amigos dele,
sao todos uns amores!
Nao sei como esses meninos aguentam beber tanto
juro
acho que figado de Australiano eh diferente.
Viciei James no seriado Roma
que conta a histora da Italia desde que Julius Cesar conquista Galia
e rompe com Pompeu.
A primeira temporada trouxe da Italia
e revi com ele
a segunda temporada comprei aqui.
Vemos um capitulo atras do outro.
James ta tao antenado na historia do meu pais de coracao
que ontem
me trouxe de presente dois livros
um sobre Cesar
e outro que eh uma colecao das cartas de Cicero.
Amei.
Falando em cesar,
o tirano,
estamos com problemas de condomino...
Vive aqui, a 20 anos
uma senhora recalcada
que se auto intitula a Boss do predio
Ate para soltar um pum,
devemos procura-la para pedir permissao.
o problema agora eh com a minha Tv Globo
Nao pode,
porque?
Por que nao pode!
Qual o problema? danifica algo? compromete algo?
nao pode!
FDP
amarga
a felicidade dela eh ver a infelicidade dos outros
sabe aquele tipo???
fazer o q...

Bom...
comprei uma serie nova (pois Roma esta acabando)
sobre a historia da australia
Sao 7 capitulos que contam desde as lendas arborigines
os primeiros habitantes
a chegada dos Ingleses
ate os dias de hoje
.....
HAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
enquanto escrevo, vejo Tv Globo com James
e ele repete como Volpone
todas as palavras que entende
por exemplo agora:
a frase era:
"O dia sera chuvoso no litoral paranaense com trovoadas rajadas de vento e queda brusca de temperatura a noite."
Ele, do nada em out loud:
"Noitiiiii"
hahahahahhhahahahaha
ai ai ai
to com dor de barriga de tanto rir
depois dessa,
noitiiiii pra vcs tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About