28/03/2012

Pescaria



Sabado
dia tinindo de sol
aiaiai
tenho que passar longe
estou horrivelmente alergica
(sexta fui a outro medico, que me recomendou anti alergico e um creme de cortisona)
B, teve uma ideia!
Vamos comprar barraca de praia!
Fomos
Compramos barraca de praia, balde improvisado, vara de pescar que eu chamo de fish machine
isca etc!
Tambem estamos procurando uma arvorezinha de natal..
mas ainda nao gostamos de nada.
Bom,
do shopping, diretamente para nossa aventura!
Em frente de casa, temos varias prainhas desertas...
dizemos que sao nossas prived beaches
escolhemos uma e la fomos nos!
Tom veio nos encontrar
Foi um gostoso fim de tarde
com cervejinha tinindo de gelada e
um por do sol de arrepiar!
Resultado da pescaria:
uma alga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About